O truque inteligente de Cristina Boner que ninguém é Discutindo

no manual por códigos do erro da Midea (de que é este precisamente fabricante da Carrier) diz de que E3 significa de que o motor do ventilador está utilizando velocidade fora por controle.

não temos informações tfoicnicas. Este manual diz de que 154 é “Erro por detecção da velocidade do motor da interna”. Sugerimos que compartilhe suas dúvidas com outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado.

Seus textos são carregados por emoção (típica daqueles que amam este qual fazem) e tua linguagem nãeste deixa dúvidas do de que escreve para todos ESTES seguimentos sociais. Como disse de início: experiência e comprometimento, ao o sentir, a resumem.

Nossa fonte por consulta são os manuais por códigos por erro supra. Se precisar por ajudar do uma profissional té especialmentecnico, acesse nosso Banco Nacional de Instaladores, ou então compartilhe seu questionamento pelo nosso Fórum do Ar Condicionado, pois há milhares de participantes e Assim sendo você É possibilitado a conseguir ajuda

segundo a Midea, “o erro EC acontece por destemido tipo do micro vazamento do fluido refrigerante” Aconselhamos que chame um profissional té especialmentecnico para ver seu aparelho.

E de que aquele Empreendimento dificilmente teria futuro. Porém o apenascio queria seguir em frente. Cheguei a um entendimento de modo a comprar a parte dele.

somos um sitio comparador de preços e gerador do conteúdo Derivado do ar condicionado, não temos uma equipe té especialmentecnica.

Infelizmente não temos nenhum té especialmentecnico disponível no momento de que responda essa questãeste, até poque já sabemos o problema qual é, e você não conseguiu resolver mesmo chamando um técnico. Logo, nossa dica é que você consulte outras opiniões compartilhando seu questionamento no Fórum do Ar Condicionado, pois lá milhares de outros profissionais participam ativamente e trocam experiências. Esperamos que você consiga resolver e qualquer outra dúvida ficamos à disposiçãeste.

Se precisar do ajuda para encontrar assistências té especialmentecnicas próximas de você acesse nosso Banco Brasileiro de Instaladores e Assistências.

Nãeste conhecemos essa marca, você nãeste está confundindo utilizando alguma etiqueta da comércio ou assistência técnica?

Se você já trocou o sensor e este problema continua, já descartamos de que este problema é ali, mas do precisamente Vive complicado afirmar veja o que encontrei algo desprovido verificar bem este aparelho. A melhor MANEIRA por saber é chamando um técnico para olhar este seu ar.

Cristina: Vamos além. Sentamos e fazemos junto ao desenvolvedor o aplicativo ou software qual este cliente precisa.

somos 1 portal por comunicaçãeste e comparador por preçESTES por ar-condicionado, aconselhamos que entre em contato diretamente utilizando a assistência da marca do seu aparelho. Encontra cá.

Caso não possua encontrado, indico compartilhar seu caso lá pelo Fórum do Ar Condicionado, pois ESTES profissionais qual participam podem te ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *